Queridos alunos,
A Porto Editora promove, gratuitamente:
"Pela primeira vez, e naquela que é a sua 9.ª temporada, o Porto de Encontro vai subir ao palco do Teatro Sá da Bandeira. São 850 lugares à espera de quem fielmente nos segue, para mais uma sessão muito especial, que junta dois grandes amigos, dois grandes escritores: o moçambicano Mia Couto e o angolano José Eduardo Agualusa.
Entrada livre, como sempre, ainda que desta feita não sujeita a levantamento prévio de bilhetes, mas naturalmente limitada à capacidade da sala. Contamos consigo."
É absolutamente incrível ouvir estes dois autores, amigos, que, juntos, lançaram recentemente um livro "a quatro mãos"! Marquem já na agenda!
Beijinhos literários,
Raquel Almeida Silva

Sem comentários:
Enviar um comentário